NO AR
JOÃO BOSCO
Porto Velho - Rondônia
 
Família é feita refém durante assalto em residência de Guajará-Mirim, RO
05/10/2016 / 17:34

 Dois homens armados invadiram uma residência e renderam uma família de quatro pessoas em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (4) e foi registrado na manhã desta quarta-feira (5). Do local, a dupla levou uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento.

Um morador da residência de 21 anos relatou à Polícia Civil que, por volta das 20h30, dois homens armados com um revólver invadiram o imóvel na Avenida Estevão Correia de Araújo, no Bairro Santo Antônio e renderam a família.

O rapaz contou ainda que os suspeitos apontaram a arma para sua mãe, irmão e irmã e ordenaram que todos eles fossem para o canto da sala de estar e não reagissem ao roubo, caso contrário todos iriam morrer. Em seguida, a dupla pegou a moto e fugiu do local.

A família procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão investigando o caso.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos infratores havia sido identificado ou preso. A motocicleta roubada também não havia sido localizada.

PARCEIROS
 
SISTEMA RONDÔNIA DE COMUNICAÇÃO