NO AR
JOÃO HENRIQUE
Porto Velho - Rondônia
 
Para se defender, mulher agride marido com terçado e é presa em RO
05/10/2016 / 16:28

 Uma mulher de 21 anos foi presa após agredir o marido de 28 anos com um terçado na madrugada desta quarta-feira (5) no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. A esposa explicou à polícia que agiu para se defender, pois o homem chegou em casa embriagado e começou agredi-la com socos e chutes.

A mulher relatou que o marido chegou em casa e passou a bater na porta do seu quarto. Quando ela abriu, o marido iniciou as agressões.

A enteada do suspeito de cinco anos tentou separar a briga do casal, mas acabou sendo agredida também. Em certo momento, o suspeito se armou com uma faca. A mulher conseguiu ser armar com um terçado e desferiu um golpe que atingiu o ombro do homem.

Ao perceber que o marido havia sido ferido, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.

O homem segue internado na unidade de saúde e a mulher foi presa por lesão corporal e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Em outro caso um homem de 35 anos foi preso após agredir a esposa 42 anos na noite da última terça-feira (4) no distrito de União Bandeirantes, a cerca de 160 quilômetros de Porto Velho. Segundo a vítima, o suspeito chegou em casa, após ingerir bebida alcoólica, e passou a agredi-la com socos e chutes no corpo.

O homem chegou a machucar a mulher na barriga, seios e braço. Minutos depois de ser agredida a vítima acionou a PM. Os policiais foram até a residência do casal e prenderam o suspeito por agressão.

A mulher disse aos policiais que não é a primeira vez que é agredida. A vítima solicitou ainda uma medida protetiva contra o suspeito. O homem preso foi trazido para a Central de Porto Velho.

PARCEIROS
 
SISTEMA RONDÔNIA DE COMUNICAÇÃO