NO AR
RONDÔNIA NO AR
Rolim de Moura - Rondônia
 
Top 6 motivos para você não voltar com seu ex, caso esteja pensando em fazer isso. VEJA
14/01/2018 / 09:53

 Reatar um romance após a separação não é impossível e até pode ser bem-sucedido em alguns casos, mas nem sempre dar uma segunda chance a um parceiro ou parceira rende bons frutos.

 
 
Refletir sobre o que você realmente deseja para a vida reduz as chances de frustrações e repetição de erros, portanto, antes de tomar uma atitude impulsiva, conheça alguns dos principais motivos para você NÃO voltar com seu ex:
 
1. Antes de mais nada, pare, pense e responda para si mesma a pergunta: por que o namoro chegou ao fim? Uma resposta honesta pode ajudar a refletir se realmente vale a pena insistir e dar uma nova chance ao relacionamento do passado.
 
 
Se você sente que mudou, mas o ex mantém as mesmas atitudes, ideologias e comportamentos que considerava inadequados, entenda que são mínimas as chances de um final feliz.
 
2. Se você sente que não é capaz de ficar bem sozinha e, por isso, cogita a ideia de reatar o namoro, perceba que fatores como carência, solidão e orgulho ferido podem estar atrapalhando seu raciocínio e te empurrando para um retorno que pode se transformar em uma grande cilada sentimental.
 
3. Logo após o término nos sentimos fragilizados e considerar um retorno é algo comum. É importante, no entanto, admitir que, apesar de muitas vezes nutrir afeto e carinho pelo ex, algumas pessoas simplesmente não combinam com outras e que uma amizade por ser muito mais interessante do que tentativas desgastantes de uma relação amorosa.
 
 
4. Se o namoro chegou ao fim por traição ou desconfianças, pense se será capaz de perdoar os fatos do passado e não voltar a sofrer com o problema ou mesmo reviver mágoas.
 
Muitas vezes, apesar das tentativas, a confiança jamais é restabelecida completamente, podendo prejudicar a relação e a felicidade de ambos.
 
5. Se vocês se separaram por diferenças relacionadas a objetivos de vida, reatar pode apenas prolongar o sofrimento, caso nenhuma das partes de mostra verdadeiramente disposta a ceder e a aceitar novos termos. O ideal, neste caso, é se dedicar ao novo e seguir em frente.
 
 
6. Por um, um bom e simples motivo para não voltar com o ex é ter em mente que existe no mundo muita gente interessante e que realmente combina com você.
 
 
Estar aberta a novas e diferentes possibilidades é fundamental para não ficar presa ao passado ou repetir erros que comprometem a autoestima e a felicidade. 
 
 
 
 
 
Vix.com
 
PARCEIROS
 
SISTEMA RONDÔNIA DE COMUNICAÇÃO