NO AR
RONDÔNIA NO AR
Rolim de Moura - Rondônia
 
Bruna Marquezine e Neymar devem dividir o mesmo teto
10/07/2018 / 16:11

 Assim que estiver livre dos compromissos com “Deus Salve o Rei”, trama em exibição às 19h, Bruna Marquezine deve afivelar as malas rumo a Paris, onde viverá ao lado do namorado, Neymar.

Segundo informações do portal UOL, a ideia é que a atriz e o jogador passem a dividir o mesmo teto a partir de agosto, quando ele retoma suas atividades como contratado do Paris Saint Germain.

Resultado de imagem para Bruna Marquezine e Neymar devem dividir o mesmo teto em Paris

A expectativa de Bruna é estudar francês e emplacar como modelo; segundo consta, ela já estaria, inclusive, modificando sua dieta e sua rotina de exercícios, vislumbrando possíveis incursões nas passarelas.

Resultado de imagem para Bruna Marquezine e Neymar devem dividir o mesmo teto em Paris

Marquezine também já está próxima das “vizinhas”, companheiras de jogadores do PSG, assim como ela: Carol Cabrino, esposa de Marquinhos, e Izabel Goulart, noiva do alemão Kevin Trapp.

Atualmente, Neymar vive com os amigos Gil Cebola e Joclécio – seus pais, irmã e filho residem no Brasil. O fato de dividir a casa com a namorada é visto, por pessoas de seu círculo de amizades, como um teste pré-casamento. Bruna Marquezine e Neymar Jr viveram um relacionamento de altos e baixos, aparentemente estagnado “em alta” desde o fim do ano passado.

Resultado de imagem para Bruna Marquezine e Neymar devem dividir o mesmo teto em Paris

Neste 2018, os pombinhos passaram vários dias juntos, no Brasil, enquanto ele se recuperava de uma lesão – para acompanhá-lo, ela se atrapalhou com as gravações de “Deus Salve o Rei”, tendo de pedir desculpas à equipe, que a liberou, dias atrás, para assistir o amado em campo na Copa do Mundo da Rússia.

 

 

 

 

 

 

https://rd1.com.br/bruna-marquezine-e-neymar-devem-dividir-o-mesmo-teto-em-paris/

PARCEIROS
 
SISTEMA RONDÔNIA DE COMUNICAÇÃO