NO AR
Djalma Pereira
Rolim de Moura - Rondônia
 
Naiara Revela Que Não Pagaria Para Ficar Com Homem
15/04/2018 / 09:27

 

Naiara Azevedo disse que jamais daria dinheiro a alguém para sair com ela em entrevista à revista Contigo!

Naiara Azevedo, conhecida nacionalmente depois de emplacar o hit 50 reais deu o recado. “Eu acho esse negócio de pagar muito sujo. Se a pessoa é interessante, porque precisa pagar? Ela não é autossuficiente para conquistar alguém? Eu sempre fui muito da conquista. Acho muito vazio ter que pagar alguém para ficar com você. Você se coloca em uma condição de tão inferior...” , declarou.

Resultado de imagem para Naiara Azevedo Revela Que Não Pagaria Para Ficar Com Um Homem

A estrela não parou por aí e sobrou para quem banca e quem recebe por sexo. “Fica a dica para os amiguinhos: parem de pagar as mocinhas. Deixem elas se ‘espertar’ e arrumar um emprego. Se elas estão boas para fazer isso, também têm muita força de vontade para arrumar um emprego, levantar cedo, bater o cartão na empresa ou ser dona do próprio negócio sem ser o negócio de lá (apontando para baixo). ‘Miguinhas’, ao invés de trabalhar na cama, vamos acordar cedo, porque vocês estão acabando com os nossos relacionamentos. Se eu descobrir que marido meu está pagando por aí, o bicho vai pegar lá em casa”, disse Naiara.

Declarações polêmicas da cantora sertaneja

Esta semana, durante entrevista ao canal da dona Drika (mãe da apresentadora Sabrina Satto), no You Tube , a artistas sertaneja surpreendeu seus fãs ao revelar que nunca leu nenhum livro. “Eu nunca li um livro [risos]. Eu leio a Bíblia de vez… em sempre! [risos].”

Resultado de imagem para Naiara Azevedo Revela Que Não Pagaria Para Ficar Com Um Homem

No ano passado, a cantora Naiara Azevedo comentou ainda sobre sua higiene bucal. “Quando eu escovo os dentes fico 20 minutos, passo fio-dental antes, depois faço gargarejo e olho para ver se está tudo ok. E eu não gosto de escovar os dentes também porque tenho muita sensibilidade na gengiva. Então sangra, machuca, incha… Por isso, simplesmente por isso”.

 

 

 

https://www.movimentocountry.com/naiara-azevedo-pagaria-para-homem/

 
PARCEIROS
 
SISTEMA RONDÔNIA DE COMUNICAÇÃO