NO AR
RONDÔNIA NO AR
Rolim de Moura - Rondônia
 
Ricky Martin se casa com o pintor Jwan Yosef
14/01/2018 / 09:25

 Ricky Martin anunciou que se casou com o pintor sírio-sueco Jwan Yosef. Os dois moram juntos desde 2016 e já assinaram todos os documentos relativos ao enlace civil.

Resultado de imagem para Ricky Martin se casa com o pintor Jwan Yosef
“Sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Vou divulgá-la”,declarou em entrevista ao canal “E!”.Resultado de imagem para Ricky Martin se casa com o pintor Jwan Yosef

Em outubro passado, em entrevista à revista britânica “Attitude”, ele revelou o desejo de oficializar o casório.

“Será um grande evento. Somos uma família moderna, e acho que as pessoas precisam ver, e eu quero normalizar a beleza da nossa família. Por isso quero dividir meu casamento com o mundo”, sinalizou.

=======================

Aos 43 anos, Preta Gil diz que quer “botar um filho no mundo” em 2018

Aos 43 anos, Preta Gil não desistiu de novamente ser mãe. Em entrevista à atriz Fernanda Souza, no YouTube, a cantora afirmou que continua pretendendo ter um segundo filho em 2018.

Resultado de imagem para Aos 43 anos, Preta Gil diz que quer “botar um filho no mundo” em 2018

Casada com o gatíssimo Rodrigo Godoy, Preta falou dos planos para o ano que se inicia. Questionada sobre quem é mais ciumento na relação, a filha de Gilberto Gil foi direta: “O Rodrigo! Mas ele melhorou muito. Foi um trabalho árduo“, admitiu.

Resultado de imagem para Aos 43 anos, Preta Gil diz que quer “botar um filho no mundo” em 2018

Em entrevista recente, Preta Gil admitiu que a gravidez de Ivete Sangalo, aos 45 anos, serviu de inspiração para ela buscar novamente engravidar.

Resultado de imagem para Aos 43 anos, Preta Gil diz que quer “botar um filho no mundo” em 2018

Vale lembrar que a cantora já é mãe de Francisco Müller, 22 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Müller.

=====================

Glória Maria se irrita e discute com seguidora: “Pessoas como você entristecem a humanidade”

Sempre com bom astral, Glória Maria acabou perdendo a paciência com um comentário de uma seguidora no Instagram.

Resultado de imagem para Glória Maria se irrita e discute com seguidora: “Pessoas como você entristecem a humanidade”

A jornalista discutiu com a internauta no espaço de compartilhamento de uma foto, onde aparece com as filhas em frente a uma estátua de Nelson Mandela em Cabo Verde, na África do Sul.

Resultado de imagem para Glória Maria se irrita e discute com seguidora: “Pessoas como você entristecem a humanidade”

Nos comentários, uma seguidora disse que a foto soava “estranha”. Mesmo tendo apagado o texto depois, Glória não perdeu a oportunidade de rebater o comentário.

“Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista e discriminatória é você que julga sem conhecer! Como você segue alguém que não admira e não te representa? Porque você acusa a Globo? Se olhe no espelho e tente saber quem você é e o que quer pra sua vida! Não tente analisar a vida dos outros sem conseguir viver a sua! Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideias do Mandela além do seu mundinho triste e pequeno! Vai ler, aprender, se informar! Talvez assim você consiga ser uma pessoa e com mais sabedoria!”, disparou.

A repórter especial do “Globo Repórter” ainda pediu que a pessoa deixasse de segui-la, e a aconselhou a olhar e cuidar para a própria vida. “Não quero gente assim num espaço que é meu! Tente saber a origem da sua infelicidade e frustração! Viver, querida, é tentar aprender e ser melhor! Não quero você por aqui, ok?”, finalizou, categórica.

 

 

 

 

 

rd1.com.br

PARCEIROS
 
SISTEMA RONDÔNIA DE COMUNICAÇÃO