NO AR
XITÃO
Rolim de Moura - Rondônia
 
Daniel revela como dribla a crise no mercado: 'Está complicado'
12/08/2017 / 12:02

 róximo de completar 49 anos de idade, o cantor Daniel conversou com Amaury Jr. sobre os seus já longos anos de fama e de carreira na música. Considerado galã entre os cantores sertanejos, Daniel entregou, por exemplo, que se cuida bastante, apesar de nunca ter feito procedimentos estéticos. Mas não descarta a possibilidade. "Tenho que começar, agora não tem mais jeito", brinca o galã, que ainda complementa: "Já tenho vários fios de cabelo branco. A gente tem que se sentir bem olhando no espelho, e é complicado isso. Você tem que trabalhar isso também na sua cabeça. Porque os anos vão passando, é inevitável".

Resultado de imagem para Daniel revela como dribla a crise no mercado: 'Está complicado'

O sertanejo, que relembra importantes momentos da carreira, revela que a atual crise afetou todos os segmentos, inclusive a música. "Está bem mais complicado fazer show com bilheteira. Estou trabalhando há cinco anos com uma coisa bem legal, que são os shows corporativos e têm dado muito certo na minha vida. Hoje pra você depender apenas de bilheteria é difícil, o povo está se resguardando, sem saber o que vai acontecer. Fica todo mundo indeciso e isso afeta geral", conta Daniel.

Resultado de imagem para Daniel cantor

A parceria com o cantor João Paulo também foi tema da conversa, e Daniel falou sobre o dueto que fez com a filha do ex-companheiro recentemente, confessando que apoiaria as filhas se elas optassem pela carreira artística.

Resultado de imagem para Daniel e joao paulo cantor

 "Dentro de casa a gente ouve muita música, é uma influência grande. (...) Vai depender delas. A gente quer a felicidade dos filhos, apoiá-los"

==========================

Thais Fersoza relembra saída da maternidade com a família e Teodoro

 

#TBT dessa quinta-feira (10) foi bem especial para Thaís Fersoza. A atriz usou a hashtag usada no Instagram para relembrar algum momento especial através de uma foto para mostrar a sa+ida da maternidade já com o filho Teodoro no colo.

Resultado de imagem para Thais Fersoza relembra saída da maternidade com a família e Teodoro

No clique, Thaís aparece com os pais e os sogros, pais de Michel Teló, e ainda a primeira filha do casal, Melinda, de 1 ano, que virou xodó na web.

Resultado de imagem para Thais Fersoza relembra saída da maternidade com a família e Teodoro
 

"Nossa saída da maternidade com nossos filhos e nossos pais! Foi tão gostoso.. claro q tinha o frio na barriga de estar indo pra casa com dois bebês tão pequenos.. mas ter nossos pais junto da gente vivendo esse momento.. é incrível! Como o parto foi em um dia não programado, nem os meus pais nem os pais do Michel estavam em SP.. os meus moram no RJ e os dele em Campo Grande.. mas no dia da saída da maternidade estávamos lá, todos juntos! Gostoso demais!", explicou a bela na legenda.

PARCEIROS
 
SISTEMA RONDÔNIA DE COMUNICAÇÃO